É incrível como ainda me consegues surpreender…

16:06

É sobretudo essa capacidade com que me consegues surpreender que me seduz. Nada contigo é monótono. As tarefas mais rotineiras nunca são aborrecidas quando alguém está disposto a partilhá-las connosco. Sinto-me bem contigo. Consegues mostrar-me que as fraquezas inconfessáveis são energias por descobrir.
Perco-me no teu olhar e, por isso, é que o evito tantas vezes. Tens um olhar penetrante, perturbador, inquiridor, que vasculha os escrutínios das profundezas da minha alma. Gostava de te perguntar se consegues ver a tristeza nos meus olhos e se tens a certeza que consegues recuperar o brilho ofuscante de outros tempos. Mas as palavras conspurcariam o silêncio e não o faço.
Sigo-te de perto sem o reconhecer. Queria dizer-te o quanto já me fizeste sentir especial. No entanto, dificilmente o confessaria, porque tenho esse vício invulgar de deixar ficar muita coisa por dizer na sombra do que é dito.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue