Caracteres com carácter

23:30

Reencontro-te nessas palavras coladas num postal remetido de um país distante. Reencontro-te nesses sorrisos que não toleramos que nenhuma máquina fotográfica registe na sua essência. Reencontro-te nessas lembranças quentes, quase cópias exactas do ontem que ficou entalado entre muitos hoje.

Reencontro-te nessas pequenas partilhas que cabem numa caixa de papel. Reencontro-te na memória auditiva dessa gargalhada profunda e continuada. Reencontro-te nesses reversos do passado nesta madrugada quase silenciosa, quase inquieta.

Reencontro-te, mas fazes-me falta aqui para conversar, deixando que as palavras fluíssem sem que um qualquer relógio ou alarme nos desse a noção do tempo, sem que alguém ousasse interromper o desfiar de acontecimentos ou sentimentos.

Precisava de ti, aqui, para saber que compreenderias o que nem precisava de te dizer e viria esse abraço esquadrinhado, seguro e tão familiar. Preciso dessa noção de conforto, dessa certeza de ainda pertencer ao mundo que idealizámos e pelo qual tanto lutámos. Sei que ainda queremos tatuar-lhe os nossos sonhos, não importa o quão questionados já tenham sido, o quão chutados para o esquecimento.

Preciso de olhar para ti e rever-me. Preciso de ver o teu olhar sereno e penetrante para perceber que não posso ter vistas cingidas ao óbvio. Preciso de ver os teus gestos largos e reconhecer-lhes a bondade que sempre te admirei. Preciso de te ouvir rir para perceber que os meus lábios tensos não fazem qualquer boa figura. Preciso daquelas noites insanas, de peripécias e de desafios inesquecíveis.

Precisava que me levasses àquele sítio onde se vê um pôr do sol tranquilo e demorado para perceber que o horizonte infinito não acaba com a noite, com mais um dia. Ele renasce já dali a umas horas.

Amanhã será um novo dia, com todas as possibilidades ao meu alcance (queira eu realmente agarrá-lo). Precisava de partilhar contigo estas horas taciturnas para me sentir, novamente, com esse carisma que, um dia, me elogiaste e acabar com esta sensação de abandono anímico.

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue