Um desafio “de” e “para” bloguistas (e não só!)

15:31

O regulamento é o seguinte: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Ora bem, ontem fui uma das escolhas do autor do blog
Bg EyE FsH. Por isso, aqui ficam apenas (sim porque eu tenho muitas, pelo menos é o que dizem…) 5 das minhas manias:

* Sempre que joga o Benfica tenho que usar algo vermelho (roupa ou acessórios);
* Ligo o rádio mal chego a casa, porque, para mim, a música tem que ser o mais omnipresente possível;
* Aproveito qualquer sítio para passar para o papel a inspiração do momento;
* Como gosto muito de dormir, custa-me imenso a levantar de manhã (o despertador toca e eu desligo, volta a tocar e eu repito a operação até que me convenço que tem mesmo que ser...);
* Por mais que me esforce, tenho sempre fusos horários ligeiramente diferentes dos das pessoas que marcam algo comigo (mas às vezes sou pontual!).

Eu vou passar o testemunho aos seguintes bloguistas…
* Marta e Carlos – Cofre das Ideias
* Diana – Sunny Life
* Vânia – Vanina’s World
* Bob – Papalagui

PS: passem nestes blogs para ver se os desafios foram aceites e devidamente cumpridos! Já agora quem julgar que há dados incompletos ou lapsos em relação ao que escrevi e ache que tem uma palavra a acrescentar, faça o favor de não se deixar intimidar e exerça o direito de comentar (mas nada de abusar!)

You Might Also Like

3 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue