15:41

Hoje é um dia em que estás particularmente triste. Sei que tens razões, mas hoje pela primeira vez sei que nada daquilo que possa dizer e/ou fazer para te animar surtirá o efeito pretendido.
Hoje conseguiste extrapolar as causas desse estado de espírito, mas não expulsaste de ti esse sentimento solitário em que mergulhaste. Ninguém te poderá ajudar a vencer essa angústia que nasce em ti, que vive dentro de ti há já alguns anos, embora ainda haja poucos que tu te deste conta da sua presença insistente.
Se o rumo dos teus dias te leva a sentires a tristeza que hoje trazes estampada no coração, o preferível talvez seja não esperar pelo cansaço que, mais dia menos dia, virá dessa tristeza, mas evitares a extenuação que isso te possa causar.
Sim eu sei que não se preenche um vazio com pessoas, coisas, sentimentos fictícios, porém podemos sempre propiciar acontecimentos que nos devolvam alguns dividendos. Trata-se apenas de uma questão de tentar e explorar percursos que nos levam além daquilo que conhecemos e que, por isso, nos parecem mais inseguros e tão ou mais incertos.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue