03:26

Talvez tudo não passe de ilusões criadas na minha cabeça e afinal talvez tu nunca tenhas suspirado por mim… Talvez seja apenas uma questão de circunstâncias desfavoráveis que nos impedem de estar juntos, quando temos vontade e necessidade do sorriso presente do outro. Talvez haja algo entre nós que ainda não é nosso.
Entra por essa porta e dissipa da minha mente todas as dúvidas que alguém levantou e, sobretudo, confirma a veracidade daquilo que o meu coração aos pulos me grita. Se gostas de mim, porque me pedes tempos infinitos de ausências, quando podemos tão somente deixar crescer algo que já não podemos matar.
Quero-te aqui, agora, para me abraçares porque me sinto cansada e sem forças. Quero-te aqui, agora, porque me sinto triste e desanimada. Quero-te aqui, agora, só para me poder sentir importante e imprescindível para alguém.
E leva-me daqui quando ninguém me consegue perceber, embora eu também não saiba ainda se tu me conseguirás compreender. Eu queria acreditar que desta vez vou poder confiar (sem as sombras da desilusão, sem as sombras da traição) naquilo que juramos ser nós.
Se este ainda não for o momento, continuaremos à espera, um do outro, ou vamos tentar ir para longe e apagar as memórias daquilo que já vivemos e desterrar os sonhos que já fomos erguendo, precipitadamente, com a euforia e o êxtase dos sentimentos.
Se soubesses que preciso de ti e que não fui ainda capaz de te dizer... Mas se tu descobrires isso, se te deixares levar pela tua intuição, talvez ela não te engane e te traga até mim. Estou apenas, ainda, a acreditar que é possível não ser impossível.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue