Sem compreensão possível!

15:22

Não consigo entender porque tens que abrir mão dela assim. Corres por aí, em busca da concretização de projectos que não vão fazer sentido no final da demanda. Não a vais ter por perto para partilhar as conquistas ou para te abraçar quando a fraqueza tomar conta de ti, quando a solidão for a tua secreta companhia.

Colocaste-a numa relação desigual que prefiro nem saber que critérios enquadraram a tua lógica. Não consegues perceber que há coisas que só se encontram uma vez na vida e que devemos ficar gratos por temos idoneidade para as valorizar e preservar? Contrariamente, tu aligeiraste o tempo, deste respostas firmes a perguntas pouco convictas.

Partiste com pressa e esperas que ela demore o tempo sem pressa. Queres que ela fique, enquanto de perdes na perseguição desenfreada dos teus ideais. Um dia vais perceber que secundarizaste o que não devias. Não te conheço e é melhor assim! Foste capaz de magoar e isso despedaça-me o coração. Só queria que pertencesses ao grupo de aliados. Porém, revelaste demasiada fraqueza para chegares e ficares ao meu lado.

Não me interessa que continues bem ao longe, gostaria que levasses contigo a essência que decidiste espalhar pelo mundo. Uma parte nuclear deixaste-a num só sítio, a alguém que sabes que a vai erguer a um culto imerecido por incapacidade de controlar os sentimentos que suscitas.

Não percebo porque ofereceste sonhos pendurados em nuvens, mas exequíveis. Não aceito que partas e voltes, sem levantar a âncora. Quero-te longe daqui, pára de ameaçar a paz dela com essa presença distante, que não preenche o vazio presente e circundante e asfixiante. Deixa que o mundo se aproxime dele sem que tu sejas um intermediário.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue