O segredo deles

11:24

Ele puxa-a para si, porque lhe pertence, porque a deseja, porque gosta dela por fim. Prende-a com os lábios ansiosos, enquanto as estrelas se roem de inveja (algumas até viram a cara para não ver). Ele segura-a ternamente e morde-lhe o pescoço esticado.

Sem demoras nem parcimónias, ela envolve-lhe o coração com o peito aberto. No rosto dela, desenha-se um traço fino de suave felicidade. E a lua, altiva, ilumina os corpos juntos e escuta a leveza da respiração acelerada.

Ficam ali, no meio da noite, abraçados e sós. Ele e ela trazem, pela mão, os seus próprios mundos e as suas rotas. Ali, no centro daquele mundo suspenso, ele e ela vão desenhando, com a ponta dos dedos, a mesma estrada.
Escher
E quando eles se tornam satélites que giram à velocidade de cada encontro, as suas vidas assumem contornos delicados, tornando-as adocicadas e prazenteiras.

Ele e ela ficam ali, voltados para as estrelas, soltando sonhos e soprando, em pingue-pongue, o que sentem. Entre ele e ela existe um segredo murmurado em silêncio.

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue