Camaradagem

10:40

Vontade esmiuçada ao som do despertador. O sinal matinal de que virá mais um dia de trabalho, mas não será necessário tirar o carro da garagem, vestir uma roupa conforme os serviços em agenda, tomar o pequeno-almoço a correr e apertar as sapatilhas no elevador. Posso ficar de pijama até que o acontecimento exija urgência.

Espreguiço-me e esfrego os olhos. Dirijo-me ao computador, fiel companheiro de estórias e testemunha de silêncios. Percorro os sites de sempre para perceber a actualidade que ontem se impingiu ao dia de hoje. Repugnam-me certos títulos. Mete-me confusão tanta sensaboria.

É escusado comentar e discutir os ângulos de abordagem ou a validade de certas escolhas, pois não haverá vozes depois da minha. E é logo por aí que começa a nostalgia desse tempo em que estavas mesmo ao lado, pronto a contrariar ou anuir, disponível para ajudar ou fazer rir.

You Might Also Like

4 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue