Fim das férias

07:35

O final destes dias de descanso e, também, de trabalho significa o regresso… Significa alguma pena por estes dias terem chegado ao fim tão depressa. Nestas férias entreguei-me a duas das coisas que mais gosto de fazer: escrever e ler! Consegui escrever diariamente para vocês e li, em dias, mais livros do que nos últimos meses.
As exigências académicas, as viagens semanais e outros compromissos obrigam-me muitas vezes a abdicar de algumas actividades (como as que referi anteriormente), cuja realização me dá prazer. Ás vezes, nem sempre é tarefa fácil conciliar aquilo que gostamos muito de fazer com o tempo que temos livre.
O mês de Janeiro prevê-se “crítico”, com uma quantidade imensa de trabalhos e com exames à porta, portanto se não virem novidades por aqui já sabem os motivos. Ainda que com uma torrente de afazeres vou esforçar-me por publicar algo para dar resposta à vossa curiosidade! E, claro, já agora podem fazer as duas coisas que eu fiz nestas curtas férias natalícias: leiam tudo o que está no blog e se quiserem escrevam o vosso comentário!

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue