Inevitavelmente...

06:02

Não posso deixar de dedicar o post de hoje a uma pessoa muito importante para mim (embora o que vou escrever possa ser comum a alguns de vocês). É difícil escrever para as pessoas de quem mais gostamos, porque não serve "qualquer coisa" e, por mais belas que sejam as palavras, parece que falta sempre algo... Pois é, as palavras ainda não são capazes de exprimir fielmente os nossos sentimentos.
Neste dia muito especial para ti, não podia deixar de te relembrar o que significas para mim. Contigo aprendi a perseguir com tenacidade os meus sonhos; a lutar pelos meus objectivos, apesar de todas as dificuldades; a enfrentar, sem medo, o desconhecido; a ser demasiado persistente nas minhas convicções; a ter um gosto particular pela aventura; a sentir a adrenalina em trajectos todo-o-terreno, nomeadamente, os nocturnos; a manter uma certa calma face ao inesperado; a apoiar incondicionalmente o nosso clube; etc., etc.
Orgulho-me em dizer que aprendi muito mais contigo e que há muito conhecimento prático e experiência de vida que ainda queres partilhar comigo. Portanto, companheiro de brincadeiras e de corridas; adversário em confronto de opiniões; ouvinte das minhas ideias, dúvidas, frustrações e conquistas, que tenhas mais um dia muito feliz!
E tudo isto para dizer: PARABÉNS Pai!

You Might Also Like

1 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue