“Vamos Dançar?”

03:26

É um filme protagonizado por Richard Gere, Jennifer Lopez e Susan Sarandon. Tenho a dizer-vos que gostei do filme… Á parte de não me importar que alguém me ensinasse a dançar daquela maneira, gostei da “lição” do filme.

Houve uma pergunta que me ficou no ouvido: “O que leva um homem, que fez sempre a mesma coisa durante 20 anos, a fazer uma coisa fora do contexto?” A resposta: a urgência de se libertar das amarras de uma rotina exigente.
Realmente, quando a rotina ameaça tomar a nossa vida, é inevitável sentir frustração, tristeza e necessidade de arranjar novas formas de interacção social e/ou familiar.


Mas será que só acontece uma vez na vida encontrar o par perfeito? Pessoalmente, parece-me determinismo a mais. E mesmo que não encontrem o par perfeito, aprendam a dançar com o par possível (quem sabe se não vos surpreenderá!).

Se tiverem oportunidade não deixem de ver esta comédia romântica. E depois de visualizarem o filme, sugiro ainda que façam o convite a alguém: “Vamos dançar?”.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue