Uma edição a não perder!

06:15

Recomendo vivamente a aquisição do DVD-rom “2004 em revista – Uma edição IMPRESA”. É, de facto, uma iniciativa louvável, cujo mérito assenta no interesse público dos conteúdos abordados, na hierarquização da informação e na simplicidade do design.
No vídeo de apresentação do trabalho, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Imprensa, Francisco Pinto Balsemão, enuncia o objectivo do DVD-rom: “mostrar o que de mais importante aconteceu no Mundo em 2004 e também em Portugal, nas mais diversas áreas (política, economia, cultura, desporto, etc.)”. Assim, o melhor da informação editada pela Imprensa está compilado neste trabalho.
Para cada mês do ano foi seleccionado o assunto que marcou esse mês; para cada dia do ano há um destaque que marcou a actualidade noticiosa e, ainda, outras categorias (ainda quem nem todas estejam disponíveis) referentes a eventos de âmbito nacional, internacional, económico, desportivo e cultural.
Temas como: o processo “Casa Pia”, os atentados em Madrid, o “Euro 2004”, o “Apito Dourado”, o “Rock in Rio”, a problemática colocação dos professores no início do ano lectivo, as mudanças no governo, a polémica do “Caso Marcelo”, a tragédia no Sudeste Asiático, estão incluídos neste trabalho.
O utilizador tem à disposição fotografias, vídeos e/ou artigos que primam pela qualidade. Enfim, um conjunto de razões que fazem com que não possam deixar de ver com os vossos próprios olhos.
A promessa foi lançada: “para o ano há mais!”

You Might Also Like

1 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue