E aquela noite…

15:44

Tenho saudades daquela noite.
Hoje que a relembro apetece-me repeti-la
Mas sei que tudo joga contra essa hipotética possibilidade.
Queria voltar a perder-me no teu olhar,
Procurando reflexos do meu “eu” nesse brilho
Imperscrutável e fugidio.
Gostava tão somente de te dizer
Que preciso que tomes o peso dos grilhões
Que me magoam os pulsos e me sugam a força
Das mãos para te agarrar de vez…
Podíamos partilhar a nossa solidão como naquela noite,
Abandonar a rapidez dos passos previsíveis,
Não ter preocupações de justificar os silêncios
Ou de tentar atropelá-los com palavras triviais.
Procurar no outro aquilo que nos completa
Para arrancar aquilo que tanta falta nos faz…
Tudo podia voltar a repetir-se como naquela noite
Só por um instante.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue