Vontade contrariada

01:38

Neste dia sem nada para fazer, sem ter que dar respostas às exigências, sem obrigações para cumprir, neste dia completamente improdutivo, estou disponível para fazer companhia à solidão.
Neste dia, só queria ter-te aqui… Queria adormecer no teu colo a ver um filme qualquer. Queria as tuas carícias para sentir o arrepio da pele. Queria soltar a voz para dizer que te amo, que já não consigo equacionar os meus dias sem um sinal de ti. Tenho tanto medo de te perder, mas não cedo, não me entrego, não me dou a ninguém.
Falhei porque eu não sei partilhar. Sou egoísta quando não consigo ver que também tens os teus princípios, as tuas limitações, os teus receios, as tuas necessidades e, sobretudo, as tuas prioridades.
Esta manhã só queria que acordasses ao meu lado e te risses dos meus cabelos em todas as direcções. Esta tarde só queria que lêssemos o mesmo livro. Esta noite só queria sentir o teu abraço e refugiar os meus medos nessa força de Hércules. Esta madrugada só queria ler um bilhetinho teu com uma inspiração desajeitada a dizer que me amavas e derramarias esse amor sobre todos os relógios.
Neste dia quis só a tua presença.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue