É assim…

05:43

Perdi-te mesmo antes de te ter tido. Senti-me magoada, ferida na minha própria inconsciência, traída com as tuas palavras ditas assim: linearmente e sem constrangimento.
Confiei na tua persistência sem contar que ela podia ser perene. Amei-te enquanto aquilo que sentia era indefinido. Pedi-te o que não me podes dar. Mas confesso que me deste algo que nunca desejei e que me encheu o espírito e me fez sentir perto da plenitude.
Não pises por onde caminhei! Traça um caminho paralelo, pois o melhor é não nos encontrarmos nos entroncamentos, porque um de nós teria que abandonar o seu caminho para seguir pelo do outro… E é preferível que não nos encontremos também em cruzamentos, porque, embora as regras da prioridade sejam bem claras, eu desrespeitá-las-ia só para não te ceder a passagem. Por aí se vê que sou um ser estranho, avesso à normalidade comportamental.
Ontem, só precisei de respirar a tua ausência para sentir a dimensão da falta que me fazes.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue