À espera daquilo que não virá

15:15

Faltam alguns minutos para ir embora. Ouço o CD do Pedro Abrunhosa e desejo uma noite diferente. Porém, a monotonia vai ser monótona e não me vai deixar fazer improvisos planeados.
Ontem tive um dia excelente, como já algum tempo isso não acontecia… Ontem foi um daqueles dias em que senti que só por aquela conversa agradável, à mesa de um café sossegado, a ver o brilho do sol escorregar pelas janelas, a semana iria correr bem. Porém, esta noite temo sentir a tua ausência…
Tenho imensa pena que as circunstâncias da vida nos tenham afastado e pouco possamos fazer para as contrariar. Felizmente somos resistentes e continuamos a lutar para contornar a distância que espreita a cada cilada, a cada contratempo, a cada compromisso inadiável, ameaçando instalar-se entre nós, sem perspectivas de retirada.
Tu és alguém verdadeiramente importante para mim e não imagino a minha existência sem os nossos destinos se terem cruzado algures… E nesta espera pela noite, penso na nossa tarde de ontem e sinto o desejo de a repetir esta noite…

You Might Also Like

4 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue