Respeitem o seu direito à privacidade!

01:43

Como é que conseguem ser tão injustos com ele?! Será que ele merece as vossas palavras insultuosas? As acusações que deixais dispersas pelo ar como mensagens subliminares irritam-me profundamente! Não tendes razões para lhe sublinhar os erros, porque ele também não o faz convosco! Porque é que essa lei da equidade (que tanto defendeis) só funciona unilateralmente?

Magoaram-me muito assistir aos vossos olhares alternados e aos vossos discursos complementares. Choca-me que não o tenham conseguido evitar na minha presença. Destroçaram-me o coração as desconfianças que depositaram nele. Espezinharam-lhe a alma as vossas insinuações concretas.

Não lhe subestimem a inteligência com as vossas divagações pragmáticas! Trouxeram-lhe a incredulidade os vossos conselhos. Já não posso ver que ele não aguentará durante muito tempo esta situação, porque não consegue suportar mais tantos relatórios pormenorizados das experiências que vivencia.

Peço-vos: não lhe transformem a vida em material de um arquivo no futuro, disponível para a consulta de terceiros. Lamento que ele não vos possa cumprir essa expectativa, mas isso ultrapassa todos os seus princípios, extravasa os seus limites de tolerância.

You Might Also Like

5 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue