Porque é que não apareces na minha vida?

15:53

Começo a desconfiar que ainda há muitos anos-luz que nos separam…
Começo a deixar de ser incapaz de ver as sombras nas trevas…
Começo a desacreditar que possa vir a descobrir-te…
Começo a dançar o ritmo dos dias sem significância…
Começo a desanimar com a sorte que nos está reservada…

Mantenho a esperança, ainda que sem crer nela como antes…
Mantenho a atitude de contemplação perante o horizonte ao cair da tarde…
Mantenho a coragem e a determinação nesta desgastante guerrilha diária…
Mantenho a vontade de preservar a tua essência na minha pele…
Mantenho o desejo de encontrar o fundo do teu olhar infinito…

Quero chorar sem pensar nos fundamentos das minhas lágrimas…
Quero correr mesmo quando o peso anímico é insuportável…
Quero apenas ousar completar o meu “eu” junto de ti…
Quero apenas aprender como receber sem medos…
Quero descruzar os meus braços para te poder abraçar…

Espero que venhas encostar a tua cabeça no meu peito…
Espero rasgar as velhas memórias para puder registar as novas…
Espero não fugir quando estiver indecisa nas palavras…
Espero estar sem pensar e conseguir também pensar sem estar…
Espero que não te atrases, porque detesto faltas de pontualidade…

Desejo não desistir de sentir a plenitude dos contornos indefinidos…
Desejo que venhas do sol para quebrar o gelo que me envolve…
Desejo apagar definitivamente as cinzas do tempo perdido…
Desejo sonhar que existes algures e que vens ter comigo…
Desejo continuar assim até que te dês a conhecer…

You Might Also Like

1 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue