É bom saber que estás desse lado!

03:58

Não fazes ideia da importância que, às vezes, as tuas palavras proferidas a título gratuito têm para mim… Não imaginas a força que o teu sorriso tímido me transmite… Não podes sequer perceber que te guardo no meu coração com um grande carinho e uma enorme admiração.
O mais difícil é certificar-me que percebes realmente a dimensão inconfessável do sentimento que nutro por ti. Talvez, ao longo do tempo, me tenha habituado a ter-te sempre do outro lado e nunca quero desabituar-me! É porque sempre mantiveste essa fidelidade, essa persistência, essa dedicação, essa preocupação e zelo pelo meu bem-estar que sei que posso contar para sempre contigo, mesmo que eu tenho dado tão pouco em contrapartida…

You Might Also Like

1 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue