Caminhando…

16:55

Na companhia do silêncio, penso no rumo que algumas pessoas decidiram tomar. Vejo o rasto que, ingenuamente (ou até intencionalmente), deixaram no meu próprio caminho. Cumpro a minha determinação de preservar aquilo em que acredito e insisto em lutar por isso. Venham as desilusões. Seguidas das mágoas. Devagar voltarei ao ponto de sempre: continuarei a acreditar no melhor que as pessoas guardam dentro de si.

Bem sei que não posso impedir que os outros enveredem por aquele caminho que eu considero menos recomendável ou que optem por aquele que, de algum modo, acaba por levá-los para longe de mim. Contudo, o mais grave mesmo é ir para longe de si próprio. E disso, fica-me apenas o sentimento de pena.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue