Obviamente…

16:00

Preciso do teu olhar meigo. Mas não aguento o pedido que ele me endereça, porque sei que não devo satisfazê-lo. Os teus braços envolvem-me num carinho que nunca ninguém antes me ofereceu.

Se por um lado. quero esse sorriso só para mim, por outro, assusta-me essa exclusividade. Sim, gosto das tuas provocações constantes. Elas apenas causam uma maior cumplicidade.

Assim, de repente, caminho pela rua e vejo a tua imagem esconder-se de mim em cada loja que fica para trás. Esse jogo do quem vê o que não deve ver acaba por nós confundir completamente.

O Natal vem aí e eu preciso dessa protecção que já não encontro nem em ti, nem em mim, nem nas luzinhas lá fora, nem nos refúgios de sempre. O frio fustiga-me a cara e tenho os dedos enregelados nas luvas quentes.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue