Night emotions

12:28

O programa estava definido, ainda que um pouco à toa. Em carteira, a expectativa de reunir os amigos de sempre que já não vemos há muito tempo. Mesmo que esse tempo seja apenas alguns meses.

Havia uma declarada intenção de divertimento máximo, comum e tácita. Uma alegria emergente e um olhar curioso a cada frase que contemplava novidades. A distância tem a única vantagem de nos interessarmos por aquilo que de mais banal se passou.

Um chorrilho completo de episódios, sérios, caricatos, especiais. Um ritual de partilha repetido no qual nos sentimos como novatos a cada oportunidade de encontro. Sorrimos de coração e, então, a clarividência do que a vida tem de melhor.

Já madrugada dentro, alheios ao tempo cronológico, mudamos de lugar. Sucedem-se os encontros inesperados e a inevitável música alta. Vejo, pois, os corpos frenéticos, as correrias por detrás dos balcões, os risos embriagados na pista, as conversas curtas aos berros. Entusiasma-me saber que depois das energias esgotadas, vamos regressar ao ponto inicial e, à volta da mesa, esperar a manhã de braços distendidos para diálogos animados que escondem a enorme felicidade que é para todos cada reencontro.

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue