Inevitabilidades

03:17

Um dia vou ter que te deixar, com ou sem aviso. Entregar-te-ei um pedaço de mim que não faz sentido longe da história, cujo prefácio nunca pensámos vir a escrever.

Um dia, apaixonei-me pelo teu olhar profundamente meigo e tentei negar. Não foi necessário muito tempo para perceber a inevitabilidade dos sentimentos prementes.

Um dia vi-te como a expectativa concretizada e tive medo. Percebi que se tratava de uma emoção infundada quando me sentia apertada nos teus braços.

De ti levarei o riso irresistível, os momentos que partilhámos, as discussões que tentámos ter e não conseguimos dar voz.

Deixar-te-ei um pouco de mim, dos sonhos que testemunhaste, das rotas que me viste traçar e, sobretudo, do quanto gostei de ti.

Um dia, vai ser doce a recordação do encontro de pessoas que tentam ver, mas principalmente sentir, o mundo como um bom lugar para se estar em paz com os outros, fazendo o que estiver ao alcance para que alguém possa ser feliz.


Nessas parcelas de felicidade, que podemos proporcionar aos outros, ganhámos mais. E eu somei demasiado quando te multiplicaste.

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue