Inesgotável energia

03:27

Nesta tarde quente, percorri alguns quilómetros, demasiados até para as minhas pernas desabituadas. Carreguei o peso de ter feito sombra e fiquei esvaziada. Por isso, sentia esse cansaço físico acompanhado de indisponibilidade mental.

Só que através das frinchas da persiana, os sons das crianças lá fora, a brincar na rua, invadiam-me o quarto. Sabia que corriam de um lado para o outro, cheias de energia, entusiasmadas, felizes.

Conseguia perceber, mesmo sem me levantar da cama onde desesperava para que o sono chegasse, que elas não queriam ir dormir porque ainda tinham muito para brincar. E eu que me sentia tão esgotada, também queria (ainda!) saber brincar, gritar, saltar, rir sem me cansar.


You Might Also Like

1 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue