Anomalias

15:15

Dói-me o braço direito. O músculo desfalecido obriga-me a recear que de manhã não consiga carregar pesos. Nem aqueles mais leves. Tenho os dedos em pânico. Amanhã, posso não ser capaz de tirar as calças do cabide, pegar na carteira, segurar o prato, abrir a porta do carro, empurrar as tralhas em cima da mesa, carregar no botão do computador.

 (imagem retirada da Internet)

A força deixou de correr e tenho apenas um membro inerte, que se esconde atrás das costas direitas. Então, começo a ter medo de não conseguir escrever, porque respiro fonemas e não sobrevivo sem papel, mesmo aquele secundário que ninguém escolhe. As pontas dos dedos estiram-se para movimentos invisíveis. Dói-me o braço, mas, pelo menos, ainda consigo senti-lo como meu.

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue