Não se atrevam a dizer que não está fixe!

02:12

A imagem que se segue (e que eu gostei particularmente!) tem direitos de autor reservados à minha amiga Diana.

Não posso deixar de lhe agradecer, embora ela tenha percebido isso no momento em que me presenteou com este trabalho (sim porque ela é das poucas pessoas que sabe interpretar o que fica por dizer). E há coisas que ficarão para sempre gravadas no meu coração, sob pena do tempo as apagar da memória.
Aproveito também para sublinhar a importância que ela tem para mim a cada dia. Sem dúvida que ela é uma das pessoas mais compatíveis comigo que encontrei por aqui. Alguém que me ajudou mais do que aquilo que possa imaginar, alguém que consegue revelar uma amizade desinteressada (pois não conhece outra), alguém que tem atitudes de um altruísmo admirável e de uma grande humildade, alguém que, portanto, tem um enorme coração.
Quero também dizer-te que, recentemente, houve uma tarde solarenga, numa certa aula, em que conseguiste dar-me algo que sempre me faltou por aqui: um instante inesquecível. Foi a tarde em que rimos imenso. Fez-me recordar como antes isso era algo diário, tão frequente, tão incrivelmente bom… e também que acabei por perder de alguma forma esses tempos humorísticos contagiantes e as pessoas com as quais os partilhava. Mas sei que contigo por perto haverá sempre algo genuíno a acontecer. Eu (que nem sou do tipo de expressar o que sinto por palavras) estou apenas a deixar o meu muito obrigado.
Dito isto, só quero acrescentar que, com dedicação e talento artístico, conseguiste conjugar a minha foto preferida com o símbolo do clube do meu coração e com a minha cor predilecta. Ficou de tal forma harmonioso que alcançou por mérito um lugar no meu blog! Gostei imenso do resultado, adorei que tivesse sido feito com tanto carinho e achei que devia mostrá-lo.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue