14:51

Estar só é apenas isto: sentir a falta de alguém que não se conhece, querer uma companhia que nos preencha com a sua alegria, alguém para partilhar o sol, para não estarmos tão desamparados.
Eu queria apenas uma sombra para juntar à minha. Fazes-me falta sem saber ao certo o quanto vale a tua presença… Espero que percebas que continuo aqui, talvez para ti no desconhecimento, no entanto preciso de acreditar que um dia me encontrarás numa secção dos “perdidos e achados na rota da felicidade”. O tempo que isso vai levar é que me preocupa e oprime.
Por favor, abre-me os teus braços para poder correr para eles sempre que me sinta fraca e desprotegida ou sempre que me apeteça sentir o teu calor. Por favor, defende-me da crueldade e egoísmo do mundo lá fora. Por favor, dá-me um só sorriso que me faça sentir especial. Mas por favor: não me olhes nos olhos! Não quero que eles revelem o que eu teimo em esconder…
Só quero que tenhas a percepção que nada voltará a ser como um dia foi. Contigo os medos terão menos peso, os fracassos serão menos dolorosos, os dias vão custar menos a passar e a alegria espalhar-se-á pela minha vida como se de estilhaços do teu bem-estar interior se tratasse. E tudo para te dizer que estou só e preciso de ti!

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue