Pedro Abrunhosa e público estiveram em plena sintonia!

14:52

A noite de abertura da Queima das Fitas do Porto contou com a actuação dos Duff, uma banda de Torre de Moncorvo, vencedora do III concurso de Bandas de Garagem e, de seguida, Pedro Abrunhosa, que deu mais um concerto espectacular!

Pedro Abrunhosa arrasou com uma performance, cujo dinamismo e envolvimento típicos não deixaram de contagiar o numeroso público, que marcou presença no recinto do Parque da Cidade.

Promotor de um clima intimista, Abrunhosa conseguiu por várias vezes uma parceria agradável ao ouvido com o público, nos seus temas mais consagrados. De facto, no final do concerto Pedro Abrunhosa e os “Bandemónio” agradeceram à plateia com uma vénia prolongada, seguida de palmas de todos os elementos.

Pedro repetiu que o espectáculo não aconteceu no palco, mas na plateia. Foi realmente brilhante ouvir o silêncio de Pedro Abrunhosa para escutar todas as pessoas em uníssono a cantar as suas músicas mais conhecidas.

Para quem tenciona ir até à Queima das Fitas da cidade Invicta (que decorre entre os dias 1 e 7 de Maio de 2005) saiba que ainda pode contar com actuações dos Clã, Fingertips, Mesa, Orishas, Ágata, Quim Barreiros, Primitive Reason, João Pedro Pais, Da Weasel, Blasted Mechanism, The Gift, Dealema e a fechar Eagle-Eye Cherry.

You Might Also Like

3 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue