Uma sessão fotográfica bem caseirinha
15:02Para que não restem dúvidas a discussão não era comigo, nem podia ser… Pois a seguir pedimos à nossa visitante para nos tirar esta foto como prova de uma convivência pacífica.
Nesta outra foto, fomos verificar a temperatura nocturna para traçar outros planos para o resto da noite e terminar com esta divertida sessão de fotos.
Claro, que faltam aqui outras fotos a testemunhar outras coisas importantes: lanches depois de chegadas tardias a casa, danças de incomodar os vizinhos de baixo, momentos de tédio a passar apontamentos, refeições esquisitas que enchem a casa de fumo, desmontagem de sofás, desfiles para testar a nossa boa imagem antes de sair de casa (passo a esclarecer: só temos espelhos pequeninos), pacotes de bolachas divididos entre longas conversas, as coreografias do Euro 2004, troca de opiniões banais, risos perdidos entre aquelas quatro paredes, cujo valor é indecifrável entre outros episódios reveladores de companheirismo e amizade. É graças à nossa boa disposição, energia e solidariedade que faz com que chegar a casa não seja um vazio, porque sabemos que estará lá alguém em quem confiar, alguém para nos fazer rir, para nos ouvir, para nos animar quando os dias correm menos bem ou quando, simplesmente, há algum desgaste acumulado que nos faz sentir mais em baixo. Portanto, quando deixarmos de viver no mesmo apartamento ou uma de nós permanecer por lá, não haverá dificuldades de maior em arranjar uma boa companhia, basta que para isso se ponha no anúncio, ao lado das características da casa, o historial das pessoas que a habitaram e as suas qualidades.
1 apontamentos