Saudades da praia…

07:04

Hoje, acordei com uma vontade incrível de ir à praia. Contudo, nos tempos que se avizinham não me parece que a concretização deste súbito desejo possa ter lugar. As aulas acabaram finalmente, mas os trabalhos ainda estão em fase de desenvolvimento, ou, no melhor dos casos, em fase de conclusão. A juntar os exames que estão aí à porta e, consequentemente, a necessidade de começar o “estudo intensivo”.
É natural que não vejam actualizações frequentes por aqui. No entanto, comprometo-me a que, sempre que tiver disponibilidade e oportunidade, vou fazer um esforço para escrever algo. Portanto, vão passando…

Fazendo a legenda desta fotografia, foi tirada em Leça da Palmeira, em meados de Abril do ano passado. Hoje, resolvi postá-la porque tenho mesmo saudades da praia, do sol, de “trabalhar para o bronze”, da toalha estendida na areia quente, de ir ao banho para refrescar, das leituras preguiçosas, das raquetes, de um gelado na esplanada, da contemplação distraída do mar… é melhor nem continuar acho que já deu para perceber a ideia...
E agora que o Verão veio para ficar só apetece mesmo muito sol, muito calor, bons convívios e… férias! Animem-se aqueles para quem isso parece uma miragem, pensem que já faltou mais. Neste domingo, sugiro uma ida à praia.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue