Leva a tua sombra!

10:11

Não! Afasta-te de mim!
Porque não levaste a tua sombra quando foste embora?
Porque é que não me deixas redescobrir a luz de outrora?
Só te peço que leves a tua sombra…
Quero que os meus dias deixem de ser bruma cerrada
Quero que as minhas noites tenham estrelas para combater a escuridade
Porque não gosto do escuro. Tenho medo da escuridão.
Sim e quero-te longe, bem longe!
Sei que a tua sombra é como uma cortina
Que não me deixa ver os contornos do mundo,
Que me dá uma visão deformada e obscura da realidade,
Que filtra o sol e me devolve as coisas deformadas.
Assim, neste jogo de luzes escuras, não existe mais nada para além de ti
Foste embora, mas esqueceste-te da tua sombra…
Continuo a ter presente a tua silhueta.
Continuo a ver nitidamente os teus contornos.
E continuo a desejar que a tua sombra desapareça!
Continuo a lutar para mandar-ta pelo correio
Com aviso de recepção para me certificar
Que não voltarei a sentir uma luz sombria,
Que me deixa sem vontade de desligar o interruptor,
Que dá visibilidade à tua sombra.
Por favor, atende as minhas queixas!
Eu só quero voltar a ver sem deturpações.
Por enquanto, aqui está a tua sombra…
E eu continuo a implorar-te que a venhas buscar
E te dissolvas nela e ela se dissolva em ti
Para que eu possa ver sem os espectros de antes.

You Might Also Like

3 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue