O regresso!

15:27

Pois é, caros visitantes, estou de volta depois de meia dúzia de dias de férias. Os exames acabaram, mais um ano feito, as férias estão aí e o blog vai estar actualizado (sempre que conseguir). Neste mês que começa vai haver muitas festas, muita alegria, muito calor, muito descanso, novos projectos, muitos momentos para partilhar com os amigos, ex-colegas, conhecidos, comemorar os reencontros, travar novos conhecimentos, enfim um rol de coisas que tanto nos seduz no Verão.
Hoje, para vos causar alguma “inveja”, vou postar algumas fotografias destes últimos dias.


Estas fotos foram tiradas logo pela manhã, conseguindo captar o sossego matinal da praia, onde o cheiro a maresia apela a restabelecer o equilíbrio que é difícil de manter com consistência num dia-a-dia atribulado e exigente.
Observar sem pressa as gaivotas a pousar no areal, depois de uns voos copiosos, é um cenário que apela a imaginar os nossos próprios voos e a especular se teremos o mesmo sucesso na aterragem: sem sobressaltos, com calma e em segurança.

O que mais me atrai na praia é o mar… O constante vaivém das ondas, caminhar na areia molhada, contemplar o infinito, ali à nossa frente até onde a vista humana alcança o horizonte. Respirar a tranquilidade e inebriar-me na beleza de uma praia é dos cenários que mais me agrada nas férias.

A fechar, resta-me dizer que, apesar do tempo não ter convidado muito à praia, do sol teimar em se esconder com insistência atrás das nuvens carregadas que povoavam o céu, ainda consegui ficar ligeiramente bronzeada. Aqui fica a prova!

You Might Also Like

3 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue