08:44

Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois
Porque você me deixa tão solto?
Porque você não cola em mim?
Estou me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro para você mais ninguém
Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca para fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?


Hoje ouvi Caetano Veloso e não resisti a postar esta música, porque é uma das minhas preferidas! E não tenho palavras para escrever o que quer que seja sobre ela. Apenas que o silêncio da noite nem sempre é mudo, proporcionando à consciência ouvir o coração.
Acrescento somente duas notas, para que as avaliem criticamente ao som desta canção:

  • O carinho é inseparável da atenção que prestamos a quem gostamos.
  • A confluência dos tempos da vida de um indivíduo adquire uma significação secreta e interdita quando perspectivada à luz do Amor.

You Might Also Like

3 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue