Pois é, já lá vão 21…

16:54

Bem, assim muito rapidamente, quero agradecer a todos aqueles que hoje (dia do meu aniversário) contribuíram para desenhar grandes sorrisos em mim, daqueles que nascem na alma, passam pelo rosto e se guardam no coração. A todas as pessoas que tornam os meus dias, de algum modo, mais autênticos e especiais fica um enorme obrigado pela sua presença ao longo dos 365 dias do ano!

Hoje foi um dia repleto de surpresas agradáveis e inesquecíveis! Foi dia de celebrar o início de um novo ciclo, que se deseja ainda mais enriquecedor que aquele que se terminou. Hoje consegui coleccionar uma série de bons momentos que me alimentaram o ego, que me inflamaram as emoções e que me fizeram sentir uma alegria plena! Fica uma foto para retribuir com um sorriso a vossa atenção e a vossa ternura!

You Might Also Like

7 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue