16:54

Respeito a tua decisão!
Afinal que mais poderia eu fazer?
Não vou insistir para falar contigo,
Sei que na volta vais precisar de mim outra vez
Não sei se estarei disposta e disponível,
Mas com certeza não te fecharei os braços
Não queres falar e eu compreendo
Há mágoas que são como exílios
Há erros que são como tabus
Há passos que são mal dados
Porém há sempre uma hipótese de libertar
O que nos preocupa e atormenta.
Sempre respeitei o teu espaço,
Protegi a tua liberdade e nunca percebeste
Precisas de distância e aí a tens
Nunca me intrometi nos teus segredos
Nem tão pouco fiz pressão para me revelares
Todas as nuances do teu ser,
Até porque nem eu nem tu nem qualquer pessoa
Se conhece verdadeiramente.
Diria que não eras capaz de agir assim
Ainda que todas as evidências provassem o contrário
Agora, quando eu vejo, não preciso das
Comprovações dos outros, porque
Pura e simplesmente não me interessam.
A mim basta-me olhar para ti e saber
Que te está a custar mas não consegues evitar.

You Might Also Like

2 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue