06:48

Foi-me oferecida a pobreza, p’rà
minha força interior achar.
Pedi fama,
para os outros me poderem conhecer;
Foi-me dado o anonimato,
p’ra saber conhecer-me.
Pedi alguém a quem amar p’rà
jamais ficar sozinho;
Foi-me dada a vida dum eremita, p’rà
aprender a aceitar-me como sou.
Pedi poder, p’rà
coisas realizar;
Foi-me dada a hesitação, p’rà
a obedecer aprender.
Pedi saúde, p’rà
uma vida longa viver;
Foi-me dada a doença, p’rà
cada minuto sentir e também apreciar.

Pedi à Mãe Terra coragem,
p’ra seguir o meu caminho;
Foi-me dada a fraqueza, p’rà
sua falta poder sentir.
Pedi uma vida feliz, p’rà
vida poder gozar:
Foi-me dada a vida, p’rà
poder viver feliz.
de tudo o que havia pedido, nada me foi ofertado,
apesar disso, contudo, todos os meus desejos
realidade se tornaram.


Billy Mills e Nicholas Sparks,

O tempo vai sendo cada vez mais escasso para actualizar o blog, mas vou tentando fazer o que posso. Hoje partilho convosco este poema e deixo votos de uma Páscoa muito feliz e bem doce!

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue