Desafio 7

02:37

No post de hoje vou responder (finalmente!) ao desafio lançado pela Patrícia, do blog “Pensamentos VS Ilusões...Sintonia que nos conduz à Magia!?”. Agradeço a sua lembrança.

I- O que tenho de fazer antes de morrer:
1 » Cumprir o sonho de escrever um livro
2 » Experimentar viver na cidade onde nasci

3 » Aproveitar mais e melhor cada dia
4 » Fazer-me sócia do Benfica
5 » Ir às Caraíbas e a Paris
6 » Voltar a praticar futebol
7 » Comprar o meu próprio cantinho

II- O que mais gosto:
1 » Pessoas sinceras, frontais, humildes, positivas e autênticas
2 » Um olhar intenso acompanhado por um sorriso que nasça na alma
3 » Sentir o carinho e a presença dos que mais gosto

4 » A inocência, a esperança e a ingenuidade das crianças
5 » Uma boa conversa
6 » Boa disposição
7 » A plenitude do mar

III- Prazeres fúteis: (não concordo nada com o adjectivo!)
1 » Dormir de manhã
2 » Conduzir durante horas
3 » Organização até ao pormenor
4 » Enviar SMS’s ou reencaminhar e-mails
5 » Cerelac ao pequeno-almoço
6 » Rádio sempre ligado (não vivo sem música)
7 » Escrever no diário e neste espaço

IV- Coisas que digo frequentemente:
1 » Para quê tanta pergunta junta?
2 » Soletro o meu apelido
3 » Obrigada!
4 » O dia de amanhã será sempre melhor
5 » O Benfica é o melhor!
6 » OK
7 » Deixa-me trabalhar

V- Coisas que faço bem: (com base no que me dizem)
1 » Escrever (talvez porque é isso que mais gosto de fazer!)
2 » Tirar fotografias ao que vejo por aí
3 » Contra-argumentar
4 » Escutar e observar
5 » Divertir-me
6 » Persisto no que quero até conseguir!
7 » Fazer programas diferentes e inventar soluções para desenrascar

VI- Coisas que não faço ou não sei fazer: (aqui não preciso de ajuda!)
1 » Cozinhar (só mesmo o básico e no máximo para três pessoas)
2 » Dizer que não sem dar uma justificação
3 » Trair a confiança de alguém
4 » Dedicar-me a algo ou a alguém quando não sinto que o devo fazer
5 » Jardinagens e trabalhos que envolvam contacto com a Natureza (não me agradam!)
6 » Pôr a máquina da roupa a lavar (é verdade!)
7 » Varrer (porque não gosto!)

VII- Coisas que simplesmente odeio:
1 » Perder
2 » Hipocrisia e mentiras

3 » Quebrar o silêncio com conversas banais
4 » Intolerância
5 » Vaidade e arrogância
6 » Que ataquem o meu Benfica (pior ainda se forem portistas!)
7 » Viver com leviandade

Os 7 contemplados para aceitarem este desafio são:
1 » Joana, do blog “É tudo relativo dependendo do ponto de vista
2 » Daniela, do blog “Entre nós e as palavras
3 » Vânia, do blog “Vanina’s world
4 » Cátia, do blog “Ao virar da esquina
5 » Nuno, do blog “Pensamentos Vividos
6 » Carlos, do blog “InsideOut
7 » Pedro, do blog “Esquisso A4

You Might Also Like

7 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue