¼ de século

17:16


Quando a justaposição dos dias culmina em desejo de repetição, a interpretação mais plausível é de que tudo encaixa no momento exacto, com as pessoas certas por perto. Foram instantes muito intensos, entusiasmantes e inesquecíveis.

Nesta data, em que completo 25 anos de existência, mentiria se dissesse que tem sido uma vida plena, sem sobressaltos e sem angústias, mas mentiria muito mais se omitisse que, felizmente, tenho tido, ao meu lado, pessoas excepcionais que me mimam o coração com gestos espontâneos, com sorrisos abertos, com olhares deslumbrados.

E há nesta entrega tão desinteressada qualquer coisa de raro nos dias de hoje. Está ali tudo: o carinho, o respeito, o cuidado, a atenção, os valores que escrevo em letra maiúscula nas pedras do caminho.

As únicas rugas que me poderão preocupar são aquelas que ainda faltam nascer! Os medos válidos são aqueles que pressentem a falta do vosso apoio incondicional! As rotas que mais me desafiam são aquelas onde posso partilhar convosco os sonhos e os ideais nos quais acredito. Continua a ser indescritível a emoção que se desdobra em 1003 versões, quando reflectimos a felicidade que vemos nos sorrisos dos outros.

Hoje, a pena que seguro na mão não beija o tinteiro, mas o coração feliz… A todos os que sabem estar presentes hoje, nos outros dias e naqueles que chegarão mais tarde, um muito obrigada. A promessa é velha e conhecida: estarei aqui, com a mesma atitude de sempre, e no reverso dos melhores momentos, guardo-vos como o maior tesouro que encontrei.

You Might Also Like

0 apontamentos

Total de visualizações

Procurar no blogue